Biaphra Galeno   |   01/11/2013 15:12

Azul levará oito caravanas para seminário da Aviesp

A Aviesp disponibilizará oito roteiros de caravanas aéreas para agentes associados e adimplentes que desejarem participar da 6ª edição do seminário da entidade para profissionais de turismo, que acontecerá no dia 25, na Casa de Campo do Royal Palm, em Campinas (SP), a partir das 9h.

A Aviesp anunciou que terá oito roteiros de caravanas aéreas para agentes associados e adimplentes que desejarem participar da 6ª edição do seminário da entidade para profissionais de turismo, que acontecerá no dia 25, na Casa de Campo do Royal Palm, em Campinas (SP), a partir das 9h.

Os voos da Azul, transportadora oficial do evento, servirão as regiões de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, de Uberaba (MG) e Maringá (PR).

“O único custo destes agentes será uma taxa de serviço no valor de R$ 55,00 mais R$ 4,40, para despesas administrativas”, explica o presidente da Aviesp, Marcelo Matera. No caso de cancelamento da caravana aérea ou no show, o valor da taxa de serviço não será ressarcido.

A entidade oferecerá, ainda, duas caravanas rodoviárias no Estado de São Paulo. Uma, do Vale do Paraíba, sairá de Lorena e passará por Guaratinguetá, Aparecida, Pindamonhangaba, Taubaté, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí. A outra partirá de Santos e seguirá diretamente para Campinas.

Mais informações no e-mail: caravanas@aviesp.org.br.

Tópicos relacionados