Danilo Teixeira Alves   |   02/09/2014 17:41

Azul pede à Anac voos diretos para Manaus e Teresina

Manaus e Teresina são os destinos da Azul que ganharão voos diretos a partir de Brasília. Com freqüências diárias, a primeira ligação à capital piauiense está prevista para 7 de novembro, enquanto a chegada à capital manauara deve ocorrer no dia 22 de dezembro.

Manaus e Teresina são os destinos da Azul que ganharão voos diretos a partir de Brasília. Com frequências diárias, a primeira ligação à capital piauiense está prevista para 7 de novembro, enquanto a chegada à capital manauara deve ocorrer no dia 22 de dezembro. As operações ainda dependem da aprovação da Anac.

Os horários das frequências para os dois destinos serão noturnos e a operação será feita com aeronaves Embraer 195, equipadas com 118 assentos. “Com estas novidades, ofereceremos mais comodidade e bons horários para as operações diretas entre Brasília e as duas capitais. Desta forma, os passageiros deixarão de passar por outras cidades em conexões antes do destino final”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados