Rafael Carreira   |   17/04/2014 12:31

BNT Mercosul espera receber mais de 6 mil profissionais

A BNT Mercosul espera grande movimento de profissionais e negócios na edição 2014 do evento. Segundo a organização, são esperadas mais de 450 empresas expositoras em cerca de 150 estandes além de um público em torno de seis mil profissionais do turismo do Brasil e de países vizinhos.

A BNT Mercosul espera grande movimento de profissionais e negócios na edição 2014 do evento. Segundo a organização, a expectativa é de que mais de 450 empresas expositoras em cerca de 150 estandes, além de um público em torno de seis mil profissionais do turismo, entre agentes de viagens e operadores do Brasil e dos países vizinhos. A Feira de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 23 e 24 de maio no Beto Carrero World, no município de Penha (SC).

Segundo o diretor da BNT Mercosul, Jair Pasquini, um dos diferenciais do evento é a promoção de famtours. “Trazemos delegações de agentes de viagens de várias partes do país e do exterior, o que garante público qualificado e gera benefícios aos nossos expositores, apoiadores e patrocinadores”, explica.

Em 2014, o evento chega a 20ª edição e, para comemorar a data, convidados e participantes do evento serão recepcionados em um coquetel de abertura no dia 23 de maio no Centro de Eventos do hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC). No encerramento, haverá a entrega do troféu "Campeão de Venda” para os profissionais que mais venderam o destino e o parque Beto Carrero World no último ano.

Tópicos relacionados