Karina Cedeño   |   27/02/2015 17:50

Bonadona: "Fórum abre espaço para importantes players"

Para o CEO Accor Américas & Caribe, Roland de Bonadona, o Fórum PANROTAS é o maior evento e o mais respeitado do setor de turismo no Brasil.

Para o CEO Accor Américas & Caribe, Roland de Bonadona, o Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo é o maior evento e o mais respeitado do setor de turismo no Brasil. “O Fórum coloca em perspectiva o balanço e as tendências do setor, abre espaço para os mais importantes players e confronta a nossa realidade com as tendências mundias. É uma excelente oportunidade para conhecer os temas da atualidade e ouvir palestras dos melhores profissionais e executivos, além de ampliar o networking e rever grandes amigos”, diz Bonadona.

Após muitos anos, a Accor voltou a patrocinar o evento, e o CEO Accor Américas & Caribe diz que está muito feliz ao retomar esta parceria. “Como líder em operação hoteleira no Brasil e no mundo, a Accor não poderia deixar de prestigiar um dos mais significativos eventos para o setor de turismo. Anualmente destinamos verbas para diversos eventos do setor, de acordo com nossa estratégia global, e pela importância do evento e do contexto do desenvolvimento da empresa no Brasil, conseguimos renovar esta importante parceria”, finaliza.

O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Inscrições e informações: aqui.

Tópicos relacionados