Gabriel Guirão   |   09/05/2010 10:34

Brasileira abre empresa na África do Sul e vê crescimento

Luciana Volpon é uma brasileira que apostou no mercado sul-africano. Em 2009, ela criou a Cape Turismo, empresa que faz receptivo e transfers em Captown, na África do Sul.

DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – Luciana Volpon é uma brasileira que apostou no mercado sul-africano. Em 2009, ela criou a Cape Turismo, empresa que faz receptivo e transfers em Captown, na África do Sul. Segundo a executiva, que é casada com um sul-africano, a empresa recebe cerca de 60 brasileiros por mês, mas este número tende a aumentar para 120 com a exposição do destino durante a Copa do Mundo.

“Hoje trabalhamos com cinco operadoras brasileiras, mas temos dois objetivos este ano: chegar ao final de 2010 com dez operadoras parceiras e incrementar o fluxo com as cinco que já trabalhamos”, disse. Os tours são oferecidos em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano. Atualmente, 95% do fluxo dos seus clientes são brasileiros. “Os produtos mais procurados são Rota dos Vinhos e Península do Cabo”, completou.

Mais informações sobre a Indaba 2010 podem ser conferidas no www.indaba-southafrica.co.za.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da África do Sul (SAT), via South African Airways, com assistência internacional Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS