Artur Luiz Andrade   |   22/08/2014 10:47

Braztoa inicia domingo viagem técnica ao Uruguai

Uma delegação de operadores Braztoa participa, de 24 a 26, em Punta del Este, no Uruguai, do 8º Encontro com Mercados da entidade.

Uma delegação de operadores Braztoa participa, de 24 a 26, em Punta del Este, no Uruguai, do 8º Encontro com Mercados da entidade. A ação foi organizada pelo Ministério de Turismo do Uruguai, para que "a associação possa conhecer hotéis, pontos turísticos e desfrutar de diversas experiências e vantagens que o país oferece".

Na chegada, os associados serão recebidos pela ministra do Turismo, Liliam Kechichian, durante um brunch. À noite estarão com o vice-ministro de Turismo e Esportes do Uruguai, Antonio Carámbula, em um coquetel de boas-vindas e participarão de um evento chamado "Festa da Nostalgia", no Hotel Conrad.

“Esta será uma ótima oportunidade de conhecermos este charmoso destino, identificando oportunidades de negócios e estreitarmos nosso relacionamento não só com os parceiros uruguaios, como também entre nós operadores”, resume Marco Ferraz, presidente da Braztoa.

Tópicos relacionados