Movida

Karina Cedeño   |   28/05/2015 14:53

Buenos Aires terá novo centro de convenções

Foi apresentado, pelo Ente de Turismo em Buenos Aires, o plano de posicionamento internacional do novo Parque e Centro de Exposições.

Foi apresentado pelo órgão de turismo em Buenos Aires o plano de posicionamento internacional do novo Parque e Centro de Exposições.Com capacidade para 5.300 pessoas em uma área de 18 mil metros quadrados, o espaço contará com três andares, área para estacionamento e área verde pública coberta de 20 mil metros quadrados, unindo o Parque das Nações ao Parque Thays.

O centro de convenções contará ainda com uma sala plenária para 4.500 pessoas e duas salas auxiliares divisíveis, que poderão receber até 800 pessoas, além de escritórios, espaços para reuniões, restaurante, estacionamento para 900 veículos e um foyer de 1.600 metros quadrados.

O novo empreendimento estará localizado em frente ao prédio da Avenida Figueroa Alcorta, ao lado da Faculdade de Direito. O acesso ao local poderá ser feito pela futura estação de metrô Faculdade de Direito, da linha H. De acordo com o ministro de Desenvolvimento Urbano de Buenos Aires, Daniel Chain, as obras serão concluídas no final deste ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias