Rodrigo Vieira   |   05/03/2015 01:27

Carros sorteados na Convenção Schultz vão para RO e SP

GRAMADO (RS) – Mesmo que não estivessem presentes na 9ª Convenção Schultz, que chegou ao fim nesta quarta-feira (4), dois agentes de viagens ganharam um Renault Clio zero quilômetro na festa de encerramento do evento, na Serra Gaúcha. Leandro de Jesus, da agência Top 10, de Porto Velho, e Thiago Ram

GRAMADO (RS) – Mesmo que não estivessem presentes na 9ª Convenção Schultz, que chegou ao fim nesta quarta-feira (4), dois agentes de viagens ganharam um Renault Clio zero quilômetro na festa de encerramento do evento, na Serra Gaúcha. Leandro de Jesus, da agência Top 10, de Porto Velho, e Thiago Rampone, da Uirapuru, de São Carlos (SP), ganharam o carro da Schultz e da Vital Card, respectivamente.

A campanha do Grupo Schultz dava um cupom a cada R$ 25 mil em produtos vendidos, enquanto, a da Vital Card, dava um cupom a cada 50 passageiros embarcados com um cartão de assistência da marca. O Grupo Schultz esclareceu que os participantes não tinham necessariamente de estar presentes na 9ª Convenção.

MAIS FELIZARDOS

Alguns dos quase 500 profissionais de todos os Estados brasileiros presentes na 9ª Convenção regressarão às suas cidades um pouco mais felizes. O Switzerland Tourism, por exemplo, sorteou a Rosária Vieira, da Giramundo, de Santos (SP), uma viagem com roteiro completo à Suíça, com direito a acompanhante na classe executiva. Lucas Barcelos, da Elos Travel, de Santo Antonio da Patrulha (RS), saiu com o mesmo prêmio.

Um agente de viagens também foi sorteado pela Air Europa. Rildo Feitosa, da BLD, de Gravatá (PE), faturou um bilhete aéreo com acompanhante para qualquer destino que a aérea opera no continente europeu. Para finalizar, a Festuris deu passagem e hospedagem para três agentes de viagens com acompanhante para acompanhar a feira, no final de 2015, enquanto a Pullmantur sorteou um mini cruzeiro pelo Brasil na temporada 15/16.

Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Tópicos relacionados