Rafael Carreira   |   30/10/2014 17:59

Casablanca Turismo discute gestão de viagens no CE

O Grupo Casablanca Turismo realizou o 2º Encontro de Gestão de Viagem com o objetivo de discutir a gestão, sistemas e políticas de viagens para reduzir custos e otimizar o tempo. O evento, realizado em parceria com a Tam, aconteceu no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, entre os dias 10 e 11 de o

O Grupo Casablanca Turismo realizou o 2º Encontro de Gestão de Viagem com o objetivo de discutir a gestão, sistemas e políticas de viagens para reduzir custos e otimizar o tempo. O evento, realizado em parceria com a Tam, aconteceu no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, entre os dias 10 e 11 de outubro. Entre os palestrantes estiveram nomes importantes do trade como Igor Miranda, diretor comercial da Tam, e Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

De acordo com a supervisora de Marketing, Bárbara Redes, o segundo maior gasto das empresas atualmente são com viagens corporativas, o que pode ser reduzido em até 25% com a implantação de uma política e gestão de viagens bem elaborada. “No evento foi possível trocar experiências, tirar dúvidas, além de transmitir às empresas o conceito de gestão do Grupo Casablanca Turismo”, explica a executiva.

Tópicos relacionados