Rodrigo Vieira   |   01/10/2014 09:43

Centro de Exposições Imigrantes muda de nome

O Centro de Exposições Imigrantes agora é São Paulo Expo. Arthur Repsold presidente da responsável pela marca, a GL Events, fez o anúncio hoje pela manhã, além de apresentar detalhes do investimento, cronograma de obras e novos projetos.

O Centro de Exposições Imigrantes mudou de nome e agora é São Paulo Expo. O anúncio foi feito ontem (terça, 30) por Arthur Repsold, presidente da GL Events, administradora do espaço, que divulgou também detalhes sobre investimentos, cronograma de obras e novos projetos.

“Estamos há quase um ano na gestão do espaço e percebemos que precisamos torná-lo reconhecido mundialmente, por isso escolhemos um nome internacional conhecido: São Paulo”, explica Repsold. “A nova marca valoriza o destino e fortalece a divulgação da cidade e do centro de convenções.”

A GL Events, também responsável pelo Riocentro (RJ), investe R$ 300 milhões na modernização do espaço desde que assumiu sua gestão, no final do ano passado. O prazo é de 54 meses e, de acordo com o diretor geral do São Paulo Expo, Damien Timpério, o processo inclui reforma do pavilhão existente de 40 mil m², construção de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções.

A primeira etapa da modernização incluiu a implantação dos projetos de climatização, da rede de wi-fi e do restaurante Anexo, criado para personalizar os eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias