Movida

Danilo Teixeira Alves   |   03/09/2015 19:45

CH Travel leva Mice Fam para Miami; veja mais fotos

Com o apoio da equipe comercial do Sheraton no Rio de Janeiro, o time comercial de São Paulo promove desde a última segunda-feira uma sales blitz na capital fluminense. A sequência de encontr

PANROTAS / Emerson Souza
Convidados do Mice Fam são capacitados no Sea World
Convidados do Mice Fam são capacitados no Sea World
A terceira edição do Mice Fam, realizado pela CH Travel, de Eduardo Bittencourt, segue a todo vapor nos Estados Unidos. Ontem (2) e hoje, os participantes do famtour da DMC continuaram a cumprir uma agenda repleta de conhecimento, por meio de visitas técnicas nos mais conhecidos shoppings, hotéis e parques dos Estados Unidos.

Ontem, o dia começou com um café da manhã no Sea World, em Orlando, seguido de uma apresentação comandada pela executiva de Contas do parque aquático, Ashley Varner. Os convidados da CH Travel ainda tiveram a oportunidade de andar pelo Sea World e experimentar duas de suas maiores atrações: a montanha-russa Manta e Antarctica – Empire of the Penguin. Ashley ainda mostrou as áreas disponíveis para eventos e incentivos e falou da inauguração da Mako, prevista para o terceiro trimestre do ano que vem.

Do Sea World o grupo seguiu para Boca Raton, onde os convidados da Abracorp se despediram dos demais. Os profissionais que viajam a convite da associação participam até amanhã da La Cita. O restante deu continuidade na programação do Mice Fam, só que desta vez em Miami.

Depois de uma rápida passada pelo Aventura Mall, a comitiva da CH Travel conheceu as instalações do Hotel Turnberry Isle Miami Autograph Collection. A visita e o jantar no horal foram acompanhadas de perto pelo diretor de Vendas e Marketing do empreendimento, Joseph De Mille, e pelo diretor de Vendas de Grupos, Jason La Ckore.

Hoje, os participantes do Mice Fam 2015 tomaram café da manhã no Intercontinental Miami, hotel escolhido para hospedar o grupo até amanhã (4), ao lado de executivos da IHG. Na ocasião, os hoteleiros apresentaram seus espaços para eventos no empreendimento norte-americano e em outros hotéis da rede na América Latina. Ainda durante a manhã, foi oferecido pela CH Travel um um breve city tour em Miami.

O almoço de hoje foi no Loews Hotel Miami Beach, que foi apresentado por Krisztina Csury e Michael Macia, da área de Vendas do hotel. De lá, o grupo fez mais duas visitas técnicas, desta vez no Holiday Inn Miami Beach e Four Points Miami Beach.

O Mice Fam 2015 ainda reserva surpresas aos participantes. O grupo participa de um jantar hoje no Restaurante “Dolores but you can call me Lolita" e, amanhã, faz uma visita técnica no Epic Hotel e site inspection no Intercontinental. Para marcar o fim da viagem, será anunciada também a equipe vencedora do team building, realizando pela Sunrise Consultoria.

Veja novas fotos do Mice Fam 2015

O Portal PANROTAS viaja a convite da CH Travel
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias