Da Redação   |   30/07/2015 19:20

Chef mexicano cozinha para trade em jantar festivo

Uma mesa com oito lugares, rigorosamente organizada pelo restaurante Obá, na capital paulista, teve como convidados personalidades do trade que tiveram a oportunidade conhecer melhor o trabalho do chef mexicano Eric González.

Uma mesa com oito lugares, rigorosamente organizada pelo restaurante Obá, na capital paulista, teve como convidados personalidades do trade que tiveram a oportunidade conhecer melhor o trabalho do chef mexicano Eric González. O comandante do restaurante La Gruta, localizado no sítio arqueológico de Teotihuacán, um dos principais destinos do México, esteve no Brasil para estrelar a 10º Semana de La Gastronomía Mexicana Y Del Tequila.

Em uma noite de degustação pra lá de especial, Nádia Kardouss (Copa Airlines), Diana Pomar (Secretaria de Turismo do México), Diógenes Toloni (Copa Airlines), Hugo Delgado (restaurante Obá), Alejandra Garza Carranza (Secretaria de Turismo do México), Guillermo Alcorta (PANROTAS) e o casal Alberto Moane (Alatur JTB) e Carla Marcelino, apreciaram um cardápio único, repleto de detalhes e com a cara do México.


No detalhe, o casal Alberto Moane e Carla

Tópicos relacionados