Movida

Maria Izabel Reigada   |   17/09/2014 10:07

Com Estados, Embratur realiza workshop em Lima

A quinta edição do workshop Brasil Destino Sensacional foi realizada ontem, em Lima, no Peru, pela Embratur, pelo Comitê Descubra Brasil no Peru

PANROTAS / Emerson Souza
Brasileiros que promoveram o workshop (foto: divulgação/Embratur)
Brasileiros que promoveram o workshop (foto: divulgação/Embratur)
A quinta edição do workshop Brasil Destino Sensacional foi realizada ontem, em Lima, no Peru, pela Embratur, pelo Comitê Descubra Brasil no Peru e pela Embaixada do Brasil em Lima. Cerca de 400 profissionais participaram do evento, que contou ainda com representantes das Secretarias de Turismo de Sergipe, Amazonas, São Paulo, Porto Alegre e Gramado, além do Búzios Convention Bureau, e da Empresa de Turismo de Pernambuco.

“O modelo de ação implementado no Peru tornou-se referência na América do Sul como um evento que potencializa, no mesmo dia, a capacitação de agentes de viagem seguido de rodada de negócios”, disse o coordenador-geral do Mercado Americano da Embratur, Alexandre Nakagawa. “Segundo dados do Anuário Estatístico de Turismo 2013, ano base 2012, o Peru é o 14º maior emissor de turistas para o Brasil. Foram registradas a entrada de 91.996 visitantes”, ressaltou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias