Danilo Teixeira Alves   |   02/09/2015 08:56

Confira cliques do 2º dia do Mice Fam, da CH Travel

O segundo dia de trabalhos do Mice Fam 2015, organizado pela CH Travel, começou com uma visita técnica aos restaurantes e estabelecimentos em geral do City Walk que permitem a realização de eventos.

O segundo dia de trabalhos do Mice Fam 2015, organizado pela CH Travel, começou com uma visita técnica aos restaurantes e estabelecimentos em geral do City Walk que permitem a realização de eventos. Entre os locais visitados pelos profissionais estão o restaurante mexicano Antojitos, com entretenimento e muita animação, além de uma comida autêntica, o italiano Vivo, o Hot Dog Hall of Fame o o Cowfish, que mistura hambúrguer com sushi em seu cardápio.

Logo em seguida, o grupo retornou ao Universal Loews Portofino Bay para dar início à atividade de team building, organizada e dirigida pela Sunrise Consultoria. Os convidados foram divididos em três grupos, para que fossem avaliados em competências como liderança, trabalho de equipe e planejamento. Com as equipes definidas, metas estabelecidas e roteiro em mãos, os times se dirigiram para o Universals Studios Orlando e Universals Islands of Adventures. Lá, todos puderam desfrutar de momentos descontraídos, regados a muita adrenalina e emoção.

Durante a noite, o Mice Fam 2015 assistiu ao show do Blue Man Group e terminou o dia em um tradicional restaurante de gastronomia brasileira localizado em Orlando, o Camilas Restaurante.

O famtour conta com parceria da Abracorp, Gol, Universal Orlando e IHG

Veja abaixo fotos do 2º dia do Mice Fam 2015

O Portal PANROTAS viaja a convite da CH Travel, com proteção Flycard

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias