Artur Luiz Andrade   |   05/10/2014 02:42

Confira mais flashes da Run4travel

Além de fazer parte da comemoração dos 40 anos da PANROTAS, a Run4travel, primeira corrida de rua do setor de turismo, realizada neste sábado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, mostrou que turismo também é qualidade de vida, bem estar, saúde, confraternização, profissionalismo e alegria.

Além de fazer parte da comemoração dos 40 anos da PANROTAS, a Run4travel, primeira corrida de rua do setor de turismo, realizada neste sábado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, mostrou que turismo também é qualidade de vida, bem estar, saúde, confraternização, profissionalismo e alegria. Mais de 1,8 mil corredores e mais de quatro mil pessoas participaram do evento, que deu como prêmios viagens para Kissimmee, na Flórida, cruzeiros da Pullmantur, hospedagem no Transamerica Comandatuba, entre outros prêmios. E não apenas os primeiros colocados foram premiados. Os corredores que chegaram em algumas colocações múltiplas de 40 também foram premiados.

O evento aconteceu com patrocínio da Experience Kissimmee, Rextur Advance e Pullmantur; apoio da Ironage, Transamérica e CVC. A Gol foi a transportadora oficial da Run4Travel, que contou ainda com o apoio de mídia da Band News FM, Bradesco Esporte FM e Época, assessoria da B4T e organização técnica da Gayotto Sports.

Veja mais fotos logo abaixo.

Tópicos relacionados