Movida

Savia Reis   |   02/08/2013 13:53

Confira mais imagens do Festival de Sabores do Chile

Coquetel e jantar, capacitação e rodadas de negócios foram as atividades do Festival de Sabores do Chile, que aconteceu ontem (quinta-feira, dia 1º), no Hotel Unique, em São Paulo. Participaram cerca de 50 operadores de turismo e cerca de 300 agentes de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Guillermo Alcorta (PANROTAS) e Daniel Pardo, subsecretário do Turismo do Chile
Guillermo Alcorta (PANROTAS) e Daniel Pardo, subsecretário do Turismo do Chile
O poeta chileno Pablo Neruda foi a inspiração do jantar no Festival de Sabores do Chile, que aconteceu ontem (quinta-feira, dia 1º), no Hotel Unique, em São Paulo. No evento, os convidados assistiam a vídeo do chef Carlo Von Mühlenbrock, que declamava poemas de Neruda para apresentar os pratos, antes que eles fossem servidos.

A diretora da Imaginadora, que representa o Turismo do Chile no Brasil, Ana Maria Donato, falava em seguida, oferecendo mais informações e interagindo com os convidados. Ao final do jantar, Mühlenbrock apareceu e recebeu aplausos dos participantes do evento.

No cardápio, empanadas de mexilhão; torta de milho com coração de alcachofra, coentro e salmão; caldo de congrio; carré de cordeiro com sal em escamas; torrone de ameixas e amêndoas chilenas, acompanhadas de frutas do fim do mundo.

Capacitação e rodadas de negócios também fizeram parte da programação de atividades do Festival de Sabores do Chile. Participaram cerca de 50 operadores de turismo e cerca de 300 agentes de viagens. Dentre os fornecedores estão hotéis, receptivos e atrações turísticas das regiões Valparaiso, Los Lagos, Aysén e Magalhães.

Veja fotos do jantar, clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias