Rodrigo Vieira   |   22/04/2014 14:13

Confira novidades do 4º Fórum Costa Brava, em maio

A Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), receberá, no dia 6 de maio, cerca de 300 gestores de viagens de médias e grandes empresas do Brasil para debates e palestras em quatro painéis. Trata-se do 4º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas.

A Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), receberá, no dia 6 de maio, cerca de 300 gestores de viagens de médias e grandes empresas do Brasil para debates e palestras em quatro painéis. Trata-se do 4º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, cujo objetivo é abordar as tendências do mercado no segmento.

Abrindo as atividades, estará o executivo Paulo Maurício Mello, ministrando a palestra “Gestão e Liderança e a Crise de Valores no Mundo”, que aborda o propósito e o conceito de saúde integral para a formação de líderes da atualidade.

O segundo painel tem o tema “Negociação – Saiba o que realmente está inserido no contexto de casa segmento” e a novidade deste ano é que o público poderá participar dessa palestra por meio de uma pesquisa interativa, tirando dúvidas sobre companhias aéreas, hotéis, locadoras e meios de pagamento.

O terceiro vai abordar “Cases de Sucesso Costa Brava: Como tornar sua gestão uma referência para o Mercado”. Nele, os gestores de viagens de empresas como Embratec e Bic compartilharão estratégias, economias alcançadas, implantação de ferramentas e parcerias.

Para encerrar a programação, o Fórum apresentará uma mesa redonda com as principais companhias aéreas nacionais. O painel, chamado “Companhias Aéreas Nacionais – tudo o que você sempre quis saber e nunca pode perguntar", vai discutir estratégia, relacionamento com o cliente corporativo, serviços para o viajante e expectativas para o período pós-jogos esportivos. O evento ainda oferecerá uma palestra especial, que será realizada durante o almoço, com tema surpresa.

“O Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas é uma oportunidade de promover conhecimento e apresentar novidades aos profissionais do segmento corporativo”, destaca o diretor geral da Costa Brava e idealizador do evento, Rubens Schwartzmann. “O evento busca a troca de experiências e a atualização dos participantes sobre as tendências do mercado para 2014”.

Tópicos relacionados