Maria Izabel Reigada   |   29/07/2014 23:19

Conheça as 10 maiores vendedoras da Visual Turismo

COMANDATUBA – A proprietária da Via BR, agência de viagens de São Paulo, Claudine Blanco, foi a grande vencedora do top ten da operadora Visual, realizado nesta noite, marcando o encerramento das atividades do quarto Workshop Visual. Ela ganhou das mãos do presidente da Visual Turismo, Afonso

COMANDATUBA – A proprietária da Via BR, agência de viagens de São Paulo, Claudine Blanco, foi a grande vencedora do top ten da operadora Visual, realizado nesta noite, marcando o encerramento das atividades do quarto Workshop Visual. Ela ganhou das mãos do presidente da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro, a chave do carro Palio zero quilômetro que ganhou por ser a maior vendedora dos produtos da operadora no último ano. “Agradeço à minha equipe e também ao Thiago, o executivo de Contas da Visual que nos atende, que sempre nos ajuda prontamente quando há necessidade”, disse Claudine, chamando ao palco Thiago Benatti, da Visual.

A segunda colocada foi a agência Net Travel, representada por Shirlei Guedes, e o terceiro lugar ficou com a La Nave Turismo, de Rodrigo Schutz. O quarto lugar em vendas na Visual foi da APMP Viagens, de Ana Mary Brito, e a quinta colocada foi a Contactur, que não pode enviar representante ao evento, assim como a sexta colocada, a agência Timetour, de Campo Grande. Em sétimo lugar esteve a ASPP, com o prêmio recebido por Ubirajara Silva, o oitavo lugar foi da Personal Turismo, sendo premiada Paula Machado, e o nono lugar ficou com a Numatur, de Maria do Carmo Villas-Boas. A décima colocada foi a agência Belvitur Boulevard, representada por Tamara Perdigão.

Mas além de premiar os dez agentes com viagens domésticas e internacionais, além do carro para a primeira colocada, a Visual foi generosa na recompensa aos agentes que participaram de seu quarto workshop. Houve outras 20 viagens-prêmio sorteadas entre os agentes, para animar a festa que acontece neste momento, comandada pela Banda Eva. Clique no ícone Ver Álbum para conferir as fotos dos premiados.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias