Movida

Alex Souza   |   30/09/2014 11:56

Corrida premia com cruzeiro internacional e viagem aos EUA

Marcada para o próximo sábado (4), no Anhembi, a Run4travel será composta por corridas de cinco e dez quilômetros, além de caminhada também de cinco quilômetros

Marcada para o próximo sábado (4), no Anhembi, a Run4travel será composta por corridas de cinco e dez quilômetros, além de caminhada também de cinco quilômetros. Os vencedores (masculino e feminino) da prova 10k ganharão uma viagem para Kissimmee, na Flórida, com direito a acompanhante e ingressos (adulto) para oito parques, entre os quais Walt Disney World, Universal Orlando & Island of Adventure, Sea World, Busch Gardens e Legoland.

Os primeiros colocados da 5k levam um cruzeiro internacional de sete noites a bordo do navio Monarch, da Pullmantur, em cabine externa, com acompanhante e válido para até maio do ano que vem. Os corredores inscritos poderão retirar seus kits nas próximas quinta e sexta-feira.

A corrida é realizada pela PANROTAS como parte das ações de comemoração aos 40 anos da empresa. Tem patrocínio de Experience Kissimmee, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports com assessoria de imprensa da B4T. Site: www.run4travel.com.br. Siga no Facebook (www.facebook.com/run4travel), Twitter (@run4travel) e Instagram (Run4travel).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias