Artur Luiz Andrade   |   20/10/2014 16:27

CVC e GJP comemoram 40 anos da PANROTAS no WTC

Guilherme Paulus vestiu dois chapéus nesta tarde, para comemorar com a PANROTAS os 40 anos da editora, em mais um evento exclusivo no Golden Hall no WTC Events, complexo que ainda conta com o Sheraton WTC. O empresário foi homenageado como CVC, ao lado do presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco,

Guilherme Paulus vestiu dois chapéus nesta tarde, para comemorar com a PANROTAS os 40 anos da editora, em mais um evento exclusivo no Golden Hall no WTC Events, complexo que ainda conta com o Sheraton WTC. O empresário foi homenageado como CVC, ao lado do presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, e pela GJP Hotels, ao lado de Alberto Grau, diretor geral, e Fernando Vaccari, diretor financeiro.

O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, fez questão de agradecer à parceria e amizade dos presentes e enaltecer a trajetória da CVC e da GJP. “Uma das grandes vantagens do turismo é que podemos homenagear grandes empresas e grandes amigos”, disse Alcorta. “A PANROTAS, desde sua fundação, vem ajudando e facilitando o trabalho dos agentes de viagens. É uma grande parceira e amiga da CVC e da GJP e é muito bom poder contar com o Guillermo, sua equipe e agora a nova geração, representada por seus filhos”, disse Paulus.

Todos ficaram também impressionados com o Golden Hall, mais uma vez vazio para o almoço da PANROTAS, e onde ocorrerá o Fórum PANROTAS 2015, dias 24 e 25 de março. Do WTC e do Sheraton, estiveram presentes João Nagy, Carlos Eduardo Hue, Alexis Pagliarini e Gisele Alvarez.

Amanhã a CVC divulga oficialmente seus resultados financeiros do terceiro trimestre. E a GJP está a poucos dias do anúncio de um novo hotel. Notícias que você lerá aqui no Portal PANROTAS. Aguardem.

O próximo evento dos 40 anos da PANROTAS será em uma ouotra sala, a ser usada no Fórum 2015.

Veja fotos do almoço com a CVC e a GJP abaixo.

Tópicos relacionados