Karina Cedeño   |   01/07/2015 18:31

CVC promove ação social com jovens de São Paulo

A CVC levou hoje cerca de 300 jovens, participantes do programa "Protagonistas do Futuro – Iniciação Profissional em Turismo", para visitar o Terraço Itália (SP).

A CVC levou hoje cerca de 300 jovens participantes do programa "Protagonistas do Futuro – Iniciação Profissional em Turismo" para visitar o Terraço Itália (SP), permitindo que aprendessem um pouco mais sobre a profissão de guia turístico, além das peculiaridades da cidade de São Paulo.

Acompanhados por um guia da CVC e da Circuito São Paulo (empresa que faz o turismo receptivo na cidade para a operadora), os estudantes, com idade entre 14 e 17 anos e provenientes de regiões periféricas de São Paulo, puderam ter uma vista panorâmica da metrópole do alto do edifício, que tem 165 metros de altura.

Esta é a segunda ação promovida este ano pela CVC e pela Alfasol para o grupo de estudantes. No último mês de maio, os adolescentes estiveram no teatro Itália, onde puderam assistir ao espetáculo “A Loja”, que demonstrou a profissão dos agentes de viagens de forma lúdica, ao simular os principais acontecimentos na venda de pacotes.

Tópicos relacionados