Artur Luiz Andrade   |   28/05/2015 00:39

Delegação brasileira chega a 150 no IPW 2015

A delegação brasileira parao IPW 2015 ficará hospedada no Hilton Orlando e é composta por 151 profissionais

ORLANDO - Mesmo com o dólar alto deixando alguns brasileiros receosos na hora de viajar, o País ainda é uma das grandes forças no envio de turistas aos Estados Unidos (foram 2,26 milhões em 2014). Claro que a delegação de 151 profissionais brasileiros que estará no IPW 2015, que começa domingo, 31, em Orlando, na Flórida, terá de responder a muitas perguntas sobre crise e perspectivas para o ano. Mas também terá a agenda lotadas de reuniões. Mais que a crise, a notícia do fechamento da Nascimento Turismo (que deve reabrir somente na próxima semana e está em processo de recuperação judicial) deve repercutir nas entrevistas marcadas. E também boas notícias, como os seis voos diretos para Orlando (Tam, Azul e Delta), a compra da B2W pela CVC, o crescimento da procura por cruzeiros no Exterior, entre outras.

A delegação brasileira ficará hospedada no Hilton Orlando, que tem conexão com o centro de convenções, e terá também uma agenda social disputada. Na programação oficial do IPW há festas no Magic Kingom, na Dsney; no Sea World e na Universal Orlando; além de eventos da Brand USA e de Nova York com a Broadway Collection.

A imprensa conhecerá em primeira mão o complexo I-360, que conta com a roda gigante Orlando Eye e o museu de cera Madame Tussaud. Haverá evento exclusivo para os jornalistas no próximo domingo.

O IPW 2015 termina na quarta-feira, 3, e muitos brasileiros seguirão para post-tours em Tampa, ST. Petersburg, Kissimmee, Palm Beach e Miami, entre outros. A PANROTAS lança no IPW 2015 a versão atualizada de sua publicação anual, o Brazilian Overview, com dados e análises da indústria do turismo no Brasil.

O Portal PANROTAS Viaja a convite da US Travel Association, Tam e Sea World, com proteção GTA.

Tópicos relacionados