Movida

Renê Castro   |   22/02/2010 14:32

Disney realiza workshop para operadores em Orlando

Há duas semanas, a Disney Destinations realizou, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos) o Travel Industry Marketing Workshop, evento de capacitação para operadores de turismo da América Latina

PANROTAS / Emerson Souza
O grupo de profissionais reunido na entrada principal do ESPN Wide World of Sports
O grupo de profissionais reunido na entrada principal do ESPN Wide World of Sports
Há duas semanas, a Disney Destinations realizou, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o Travel Industry Marketing Workshop, evento de capacitação para operadores de turismo da América Latina. O encontro contou com representantes da Argentina, do Brasil, da Colômbia, do México, do Panamá e do Peru.

Nas horas vagas, o grupo de profissionais teve a oportunidade de visitar algumas instalações do complexo de Walt Disney World, como a ESPN Wide World of Sports, área exclusiva para os amantes do esporte. Para finalizar o evento, os operadores desfrutaram de uma travessia de três noites a bordo do transatlântico Disney Wonder, embarcação da Disney Cruise Line.

Entre os profissionais estavam representantes da All Seasons, Suncoast USA, Agaxtur, RCA, Trade Tours, Tam Viagens, Julia Tours e New It Club Viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias