Movida

Karina Cedeño   |   02/05/2015 20:20

Dubai leva iniciativas tecnológicas à Arabian Travel Market

Este ano, quem for à Arabian Travel Market, maior feira de viagens dos Emirados Árabes Unidos que acontece em Dubai na próxima semana, entre os dias 4 e 7, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, poderá conhecer mais sobre o destino por meio de duas iniciativas tecnológicas.

PANROTAS / Emerson Souza
Divulgação da iniciativa My Dubai em Burj Al Arab (foto divulgação)
Divulgação da iniciativa My Dubai em Burj Al Arab (foto divulgação)
DUBAI - Este ano, quem for à Arabian Travel Market, maior feira de viagens dos Emirados Árabes Unidos, que acontece em Dubai na próxima semana, entre os dias 4 e 7, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, poderá conhecer mais sobre o destino por meio de duas iniciativas tecnológicas.

Uma delas, promovida pelo Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), é o Dubai 360, tour on-line interativo que faz uso de uma tecnologia ocular, permitindo que os visitantes conheçam a cidade por meio de uma vista panorâmica dela. Lançada em janeiro deste ano, a novidade ainda oferece centenas de fotos e vídeos sobre o destino.

Outra iniciativa, estabelecida pelo príncipe herdeiro de Dubai, HH Sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é a My Dubai, que estimula visitantes e moradores a dividir suas experiências dos Emirados nas redes sociais, colocando junto a hashtag #MyDubai. Desde que teve início, mais de quatro milhões de histórias, fotos e vídeos já foram compartilhados na internet.

Haverá ainda, na ATM, diversas palestras de representantes do Centro Sheikh Mohammed para o Entendimento Cultural, com o intuito de fornecer informações sobre a cidade,explicando tudo o que envolve a cultura dos Emirados.

Acompanhe a cobertura da feira aqui na PANROTAS.

O portal PANROTAS viaja a convite do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias