Alex Souza   |   06/05/2015 09:22

Economista mostra momento difícil do Brasil na Travelweek

Uma das atrações da cerimônia de abertura da Travelweek, na noite de ontem, foi o economista Ricardo Amorim, também consultor e debatedor do programa Manhattam Connection, da Globo News. Ele ministrou palestra de aproximadamente uma hora sobre o atual momento do Brasil

Uma das atrações da cerimônia de abertura da Travelweek, na noite de ontem, foi o economista Ricardo Amorim, também consultor e debatedor do programa Manhattam Connection, da Globo News. Ele ministrou palestra de aproximadamente uma hora sobre o atual momento do Brasil.

Amorim focou bastante nas mazelas econômicas e políticas vividas atualmente pelo País. Mencionou os índices de desemprego e inflação, criticou a presidente, o Bolsa Família e o comportamento de seus beneficiários, a infraestrutura do País... Destacou o fato de o Brasil ter os mais baixos índices de crescimento entre as principais economias da América Latina. No geral, diante uma plateia formada por estrangeiros investindo tempo e dinheiro por aqui, ávidos por fazerem bons negócios no Brasil, o economista trouxe poucas mensagens positivas e desenhou a imagem de um país errante.

Tópicos relacionados