Movida

Maria Izabel Reigada   |   21/11/2014 11:04

Embratur comemora interesse pelo Brasil durante EIBTM

Realizada nesta semana, em Barcelona, a EIBTM, principal feira da Europa para o segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos), foi elogiada pela coordenadora geral de Acompanhamento

Realizada nesta semana, em Barcelona, a EIBTM, principal feira da Europa para o segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos), foi elogiada pela coordenadora geral de Acompanhamento e Estruturação de Produtos da Embratur, Delma Andrade. “Conversei com os cooperados e na visão deles a EIBTM teve um saldo muito bom. Tiveram vários agendamentos, fechamento de negócios e boas perspectivas para 2015 em relação ao segmento Mice. Eles já aguardam ansiosos a próxima edição da feira”, disse.

Nesta edição da feira espanhola, encerrada na quarta-feira, em Barcelona, o estande da Embratur reuniu 20 co-expositores. Delma ressaltou a grande procura pelos destinos brasileiros no estande da Embratur. “Organizadores de eventos, entidades cooperativas, operadores de turismo e companhias aéreas nos procuraram interessados nos mais diferentes aspectos do nosso País. Houve também uma grande procura de russos e poloneses pelo Brasil”.

Os Jogos Olímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro em 2016 serão um incentivador do turismo de negócios e eventos, segundo a Embratur. “Nas ações de promoção dos Jogos, previstas para 2015, podemos levar centros de convenções e divulgar também nossos estádios como espaços para realização de eventos. Sendo uma forma de promover ao mesmo tempo o lazer e os negócios”, explicou a coordenadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias