Rafael Carreira   |   14/11/2014 12:55

Embratur divulga Mice brasileiro em feira de Barcelona

A Embratur participará da 27ª edição da The Global Meetings & Events Exibition (EIBTM) com o objetivo de mostrar as estratégias de captação de eventos internacionais para o Brasil por meio das potencialidades dos destinos brasileiros. A feira, que acontece em Barcelona, na Espanha, começa na terça-f

A Embratur participará da 27ª edição da The Global Meetings & Events Exibition (EIBTM) com o objetivo de mostrar as estratégias de captação de eventos internacionais para o Brasil por meio das potencialidades dos destinos brasileiros. A feira, que acontece em Barcelona, na Espanha, começa na terça-feira, dia 18, e segue até dia 20. O Brasil estará representado por 20 co-expositores.

“Participar da EIBTM é uma oportunidade de estar em contato com o público tomador de decisões. Um momento importante para defender o Brasil como destino preparado para receber eventos internacionais de diversos portes e perfis. A estratégia de captar eventos traz divisas e estimula investimentos para o País”, ressaltou o presidente da Embratur, Vicente Neto.

A feira engloba uma série de atividades voltadas à realização de ações de networking, orientação e educação profissional para visitantes e expositores. Todo ano, o evento conta com uma média de 15 mil profissionais da indústria do turismo vindos de 92 países.

Tópicos relacionados