Maria Izabel Reigada   |   06/10/2014 11:32

Embratur participa de conferência mundial de ecoturismo

De hoje a quinta-feira, dia 9, a Embratur participa da 11ª edição do Adventure Travel World Summit (ATWS 2014), principal conferência anula de turismo de aventura e ecoturismo, promovida pela

De hoje a quinta-feira, dia 9, a Embratur participa da 11ª edição do Adventure Travel World Summit (ATWS 2014), principal conferência anula de turismo de aventura e ecoturismo, promovida pela Adventure Travel Trade Association (Atta). O evento ocorre em Killarney, na Irlanda, e a participação da Embratur é realizada por meio do Programa de Apoio à Comercialização – Clube de Produtos, em parceria com a Abeta, representada por Douglas Simões no evento.

“O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização e a divulgação do turismo de aventura. Durante o evento, haverá apresentações de produtos e destinos brasileiros voltados para este segmento”, disse a coordenadora-geral de Acompanhamento e Estruturação de Produtos da Embratur, Delma Andrade. “A participação da Embratur é fundamental para fortalecer a imagem do País na Irlanda, que em 2013 enviou 19.352 visitantes ao Brasil”, completou.

Durante o evento, será realizada a Vivência Brasileira, com a apresentação da Embratur sobre os principais produtos do segmento de ecoturismo e aventura do País, além de degustarem itens da gastronomia brasileira e presenciar uma atração cultural, com apresentação de músicos de bossa nova e MPB. Em 2015, o 12º Adventure Travel World Summit será realizado no Chile.

Tópicos relacionados