Movida

Alex Souza   |   25/05/2015 11:20

Empresa de DMCs da Hotelbeds fará roadshow no Brasil

Empresa de DMCs do Hotelbeds Group, a Destination Services fará seu primeiro roadshow no Brasil, de 8 a 12 de junho, trazendo especialistas dos seguintes

Empresa de DMCs do Hotelbeds Group, a Destination Services fará seu primeiro roadshow no Brasil, de 8 a 12 de junho, trazendo especialistas dos seguintes destinos: Peru, México, República Dominicana, Costa Rica, Quênia, Tanzânia, África do Sul, Namíbia, Emirados Árabes Unidos, Vietnã, Tailândia, Camboja, Indonésia, Cingapura e Malásia.

Os eventos terão início às 9h, com rodadas de negócios pré-agendadas com operadores brasileiros. Em seguida haverá apresentações de todos os destinos.

O roadshow ocorrerá em São Paulo, no dia 8, no Novotel Jaraguá; no Rio de Janeiro, dia 11, no Windsor Florida; e em Curitiba, dia 12, no Bourbon Convention – nas capitais paulista e fluminense, haverá a participação também de Emirates e Copa Airlines.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: https://goo.gl/rGb5Ad. Outras informações com o gerente de Vendas da Destination Services no Brasil, Douglas Sawaki: d.sawaki@destinationservices.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias