Movida

Henrique Santiago   |   23/05/2015 23:48

Encontro Gapnet supera expectativas em sua 7ª edição

O 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet chegou ao fim na noite deste sábado, 23, após dois dias de programação intensa que incluíram passeios pela cidade paranaense de Foz do Iguaçu (PR), palestras de capacitação e rodadas de negócios.

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Jorge Souza e Ivo Lins, ambos do Grupo Gapnet
Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Jorge Souza e Ivo Lins, ambos do Grupo Gapnet
FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) – O 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet chegou ao fim na noite deste sábado, 23, após dois dias de programação intensa que incluíram passeios pela cidade paranaense de Foz do Iguaçu (PR), palestras de capacitação e rodadas de negócios. Segundo o presidente e sócio da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, o evento, que reuniu cerca de 300 agentes de viagens das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, trouxe aos profissionais do trade a oportunidade de trabalharem bastante a fim de conhecerem o melhor produto para vender em sua respectiva cidade. “Os fornecedores estão muito satisfeitos, alguns deles estão até está sem voz”, brincou.

Ferraz apontou que a 8ª edição do Encontro Gapnet e MMTGapnet ainda não tem data e lugar definidos, mas em breve será divulgada. “Ainda haverá a Encontro Comercial Nordeste, em agosto - dias 21 a 23 na Costa do Sauípe (BA)-, que reunirá agentes da região e também do Norte do Brasil, relembrou.

Ainda segundo ele, Foz do Iguaçu foi o destino ideal para apresentar suas atrações atreladas a oportunidades de vendas. “Essa cidade deveria estar pelo menos entre as cinco brasileiras mais visitadas”, ponderou. O sócio-diretor do Grupo Gapnet, Ivo Lins, por sua vez, elogiou a recepção de Foz aos agentes e às empresas que participaram do 7º Encontro. “São poucas cidades no mundo que apresentam beleza natural, gastronomia riquíssima, esportes e cultura”, complementou.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias