Maria Izabel Reigada   |   28/07/2014 19:59

Enotel Acqua amplia em 367 quartos oferta do complexo

COMANDATUBA – Aberto em soft-opening em 1º de julho, o Enotel Acqua Club acrescenta 367 apartamentos ao complexo Enotel em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. Além do novo hotel, foi inaugurado também o parque aquático,

COMANDATUBA – Aberto em soft-opening em 1º de julho, o Enotel Acqua Club acrescenta 367 apartamentos ao complexo Enotel em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. Além do novo hotel, foi inaugurado também o parque aquático, agora com 45 mil metros quadrados, rio lento com mais de dois mil metros de extensão e piscina com ondas, além de parque aquático infantil separado. Embora o hotel já tenha sido aberto, algumas de suas áreas somente estarão disponíveis a partir de agosto, como o Restaurante Chiringuito, para 400 pessoas. “Todas as áreas comuns são comuns aos dois hotéis, tanto o novo Enotel Acqua Club quanto o Enotel Convention & Spa”, conta a diretora comercial dos empreendimentos, Regina Biondi, que participa no Workshop Visual, na Ilha de Comandatuba, hoje e amanhã.

Os dois hotéis são all inclusive e todas as áreas podem ser usufruídas por hóspedes de ambos, inclusive as atividades do parque aquático. A única exceção é o Leger Spa. Apesar da recente abertura, o complexo segue em expansão e, em 2015, um terceiro hotel será aberto, acrescentando outros 200 apartamentos. Em total, o Enotel oferecerá 906 quartos, distribuídos nos três empreendimentos. “Hoje estamos trabalhando tarifas de soft-opening no Enotel Acqua, o que significa que os dois hotéis estão com os mesmos preços”, conta a gerente de Reservas do Enotel, Bárbara Fulco. Após o período de soft-opening, o Acqua deverá ter tarifas 5% mais caras que o Enotel Convention, segundo Bárbara. “Estamos vendendo os dois hotéis Enotel e não há diferença entre eles. Só que um tem oito anos e o outro acabou de ser inaugurado”, compara a gerente de Reservas. Mais informações no www.enotel.com.br.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias