Caroline Cabral   |   24/10/2014 12:15

Entidade de incentivos quer mais associados no Brasil

Na manhã desta sexta-feira, o VP financeiro 2014 e também presidente eleito 2015 da Site Global (Society for Incentive & Travel Excellence), Rajeev Kohil, ministrou uma palestra no PJ Clarke’s, em São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira, o VP financeiro 2014 e também presidente eleito 2015 da Site Global (Society for Incentive & Travel Excellence), Rajeev Kohil, ministrou uma palestra no PJ Clarke’s, em São Paulo. Em pouco menos de uma hora, o VP convenceu os presentes sobre a importância das viagens de incentivo em um mundo cada vez menor.

Sidney Alonso recebeu os convidados e agradeceu a presença de todos, especialmente a de Kohil, que veio ao Brasil, direto da Índia, a trabalho. O evento serviu para apresentar Kohil ao mercado nacional e explicar um pouco sobre o papel da associação. “A Site tem apenas oito membros no Brasil, já a Colômbia tem uma representatividade maior. O País deve passar por um longo processo de amadurecimento”, explicou Alonso. A adesão à sociedade é para pessoas, não empresas.

Fazer parte da Site garante acesso aos encontros dos associados, profissionais com expertise em grandes viagens de incentivo. Nos 90 países em que está presente, a sociedade possui duas mil pessoas associadas, que participam de reuniões regionais e encontros globais anuais. A palestra foi recheada de incentivos emocionais. Kohil destacou a importância de crescer lentamente no País, a fim de manter a qualidade como critério decisivo nas adesões, em oposição à quantidade. O presidente eleito elencou os diferenciais que fazem de uma viagem a experiência mais marcante na vida do profissional que a mereceu.

Apesar do anseio de ter mais membros do mercado brasileiro – são necessários 15 para transformar o País em um chapter -, o crescimento será gradativo, pois depende, também, do conhecimento sobre o retorno gerado em negócios e qualidade por ser um membro da Site.

Tópicos relacionados