Danilo Teixeira Alves   |   07/07/2014 13:47

Espanha recebe eventos de promoção da Bahia

A Secretaria de Turismo, Bahiatursa e Air Europa realizarão dois eventos de promoção da Bahia nos dias 10 e 13 de julho, respectivamente, no Instituto de Educação Brasil Espanha, em Valência, e na Casa Brasil, em Madri, em parceria com a Embaixada do Brasil.

A Secretaria de Turismo da Bahia, a Bahiatursa e a Air Europa realizarão dois eventos de promoção da Bahia nos dias 10 e 13 de julho, respectivamente, no Instituto de Educação Brasil Espanha, em Valência, e na Casa Brasil, em Madri, em parceria com a Embaixada do Brasil. Além do destino, as entidades vão divulgar também os voos da companhia aérea espanhola, que ligam Salvador a Madri.

Para o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, essa promoção da Bahia é importante por vários aspectos: consolidar os novos voos dentro da Europa para a Bahia, fortalecer a interação ibero-americana, dar continuidade às ações promocionais previstas para a Europa, vender a Bahia para os mercados já consolidados da Europa, como Espanha, Portugal e Alemanha, e para os mercados em potenciais. A cantora Carla Visi estará presente nos dois eventos e vai interpretar as composições do compositor baiano Dorival Caymmi.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias