Movida

Da Redação   |   21/10/2014 16:26

Estande de Embratur na Fit reunirá 40 co-expositores

Com um estande de 351,5 m², a Embratur será uma das expositoras da 19ª Feira Internacional de Turismo (Fit), que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, em Buenos Aires. O instituto participa do evento desde a sua primeira edição, em 1995.

Com estande de 351 m², a Embratur será uma das expositoras da 19ª Feira Internacional de Turismo (Fit), que acontece entre 25 e 28 de outubro, em Buenos Aires. O instituto participa do evento desde a sua primeira edição, em 1995. Este ano, a Embratur reunirá em seu espaço 40 co-expositores, sendo 56% institucionais.

O evento reúne protagonistas do setor turístico e tem como objetivo contribuir na renovação e inovação das ofertas e tendências do setor. A proposta de realização da Fit Argentina também é, segundo a Embratur, respaldada pela qualidade dos profissionais participantes, com grande poder de decisão e objetivos comerciais definidos, resultando em uma exposição com excelente e diversificada oferta turística.

“A Argentina é o principal mercado de atuação dentro da América do Sul. Os argentinos sempre buscam as novidades no Brasil, principalmente no segmento Sol e Praia. Eles têm o hábito de viajar, por isso que a Fit nos dá a oportunidade de promoção turística do Brasil”, destaca a assessora da presidência do Instituto, Leila Holsbach. A feira argentina abre para o público consumidor, no final de semana, e apenas para profissionais de turismo, nas próximas segunda e terça-feira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias