Danilo Teixeira Alves   |   16/04/2015 09:21

EXCLUSIVO: Alatur JTB é nova agência da Rio 2016

A Alatur JTB Viagens e Turismo substituiu a Flytour no fornecimento de serviços de viagens, hospedagens e locações de veículos e espaços para os eventos do Comitê Organizador da Rio 2016.

A Alatur JTB Viagens e Turismo substitui, a partir desta quinta-feira, 16, a Flytour no fornecimento de serviços de viagens, hospedagens e locações de veículos e espaços para os eventos do Comitê Organizador da Rio 2016 (Jogos Olímpios e Paralímpicos). A ferramenta on-line hoje em uso no comitê será a mesma utilizada pela Alatur JTB, o que torna a transição bastante confortável para os usuários.

O Comitê Organizador da Rio 2016, presidido pelo Carlos Arthur Nuzman, conta com mil colaboradores e está sediado na Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro. Ele funcionará até dezembro de 2016. A Alatur JTB atenderá todas as necessidades de viagens desta equipe.

Vale ressaltar que Nuzman também acumula o cargo de presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que nada tem a ver com os trabalhos da Alatur JTB a partir de amanhã.

Tópicos relacionados