Danilo Teixeira Alves   |   28/01/2015 17:38

Expedia fará workshops para parceiros do Brasil

O Grupo Expedia fará uma série de seminários e workshops para hotéis parceiros de todo o Brasil. Durante os eventos, programados para começar já no mês que vem, os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as capacidades e ferramentas da Expedia para hoteleiros e as estratég

O Grupo Expedia fará uma série de seminários e workshops para hotéis parceiros de todo o Brasil. Durante os eventos, programados para começar já no mês que vem, os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as capacidades e ferramentas da Expedia para hoteleiros e as estratégias recomendadas para otimizar os bons resultados em 2015.

Ao longo das apresentações, serão abordados assuntos voltados para a tecnologia das plataformas utilizadas pela empresa, bem como o gerenciamento do relacionamento com os clientes e as tendências relevantes relacionadas à indústria turística. Os hoteleiros parceiros receberão convites dos eventos pela equipe de marketing da Expedia.

“As múltiplas plataformas da Expedia tornam mais conveniente e confiável a experiência de compra dos consumidores e permitem ao cliente acessar o conteúdo através de um canal intuitivo e seguro”, afirma o diretor da Expedia para a América do Sul, Rafael del Castillo. “Nosso objetivo com esses seminários é alinhar e construir relações justas e eficazes para ambos, parceiros e consumidores finais”, acrescenta.

Tópicos relacionados