Karina Cedeño   |   21/05/2015 23:47

Experimento Intercâmbio celebra 50 anos com festa

Agência pioneira em promover o intercâmbio cultural no Brasil, a Experimento Intercâmbio Cultural completou hoje 50 anos no Brasil. Para celebrar a data, foi realizada uma festa no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Agência pioneira em promover o intercâmbio cultural no Brasil, a Experimento Intercâmbio Cultural completou nesta quinta-feira, 21, 50 anos no País. Para celebrar a data, foi realizada uma festa no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Com cerca de 450 convidados presentes, entre parceiros, intercambistas e profissionais do trade turístico, o evento contou com apresentações de quatro experimenters (denominação para quem fez intercâmbio com a Experimento) que fizeram parte da trajetória da agência desde que ela abriu até os dias atuais, relatando suas experiências em viagem.

"Neste processo de levantamento histórico da Experimento, também resgatei minha própria história. Ao longo da minha vida fiz dois intercâmbios, o primeiro com 14 anos e o segundo com 16, e graças a eles me tornei a pessoa que sou hoje. Com 27 anos de trabalho frente à agência, posso dizer que ela já se tornou referência de intercâmbio cultural no Brasil e no Exterior, e não à toa já foi eleita cinco vezes como a melhor da América Latina. Intercâmbio é crescimento, capacitação, troca, viagem. E muito mais do que isso", diz a CEO da Experimento Intercâmbio Cultural, Patrícia Zocchio.

PARCERIA
Presente no evento, o diretor executivo da AirTkt, Cássio Oliveira, falou que é parceiro da Experimento há 25 anos. "Sempre tive uma proximidade muito grande com a Experimento Intercâmbio, e acredito que a agência, ao vender experiências de viagens, promove a especialização, que é exatamente do que os agentes de viagens precisam para terem sucesso em sua carreira", diz Oliveira.

Ao final do evento foi realizado um coquetel. Veja mais fotos no álbum.

Tópicos relacionados