Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/09/2014 18:27

Feira da Abav ganha aplicativo para smartphones

A 42ª Abav Expo – Expo Internacional de Turismo contará com um aplicativo exclusivo para smartphones, já disponível nas lojas App Store e Google Play.

PANROTAS / Emerson Souza
A 42ª Abav Expo – Expo Internacional de Turismo contará com um aplicativo exclusivo para smartphones, já disponível nas lojas App Store e Google Play. A ferramenta pode ser baixada gratuitamente. Pelo aplicativo, será possível ver a agenda da feira, os expositores, atrações, a programação da Vila do Saber, os palestrantes e a planta do evento. “O visitante poderá selecionar quem quer visitar, o que deseja assistir ou a atração que tem interesse em participar”, comentou o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo (foto). “A iniciativa comprova o tom de modernidade que caracteriza o nosso evento a cada edição”, completou.

RECORDE
Azevedo revelou ainda que o número de pré-inscritos para a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo é um recorde na história da feira. Segundo ele, já são quase 11 mil inscritos. “Estamos animados com a resposta do público e do interesse do setor como um todo em participar da feira, fazer networking e fechar negócios”, disse. “A feira da Abav só é da associação no nome, na verdade o evento é do turismo brasileiro”, completou. De acordo com a Abav, o movimento previsto nos cinco dias é de 40 mil profissionais.

PÚBLICO FINAL
Para atrair consumidores nos dois dias em que a feira será aberta ao público final, sábado e domingo, Azevedo revelou que nos próximos dias a Abav deverá soltar alguns spots nas rádios mais escutadas de São Paulo. “Além dessa mídia, também estamos apostando muito nas redes sociais. Estamos interagindo muito nesse canal, divulgando os descontos que serão ofertados no Feirão Abav”, afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias