Artur Luiz Andrade   |   18/09/2014 10:09

Feira da Abav terá congresso para estudantes no sábado

No dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo, acontecerá em São Paulo, durante a 42ª Feira da Abav, o Congresso de Profissionais do Futuro, com o tema "Turismo é Nosso Negócio".

No dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo, acontecerá em São Paulo, durante a 42ª Feira da Abav, o Congresso de Profissionais do Futuro, com o tema "Turismo é Nosso Negócio". O evento deve reunir autoridades, acadêmicos e estudantes de cursos técnicos, tecnológicos e superiores em Turismo e áreas correlatas. O congresso é uma iniciativa conjunta da GTTP Brasil (Global Travel & Tourism Partnership) e da Abav e debaterá as reais oportunidades de carreira no mercado de turismo brasileiro.

A participação no Congresso tem custo de R$ 18 (dezoito reais) para estudantes e professores, e deve ser feita pelo www.abavexpo.com.br/congresso-de-profissionais-do-futuro.

Somente os inscritos poderão participar das palestras e terão direito ao certificado comprovando a carga horária dedicada ao evento.

Tópicos relacionados