Rodrigo Vieira   |   14/01/2015 13:10

Feira da Aviesp abre inscrições para caravanas

A 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), oferece caravanas gratuitas para os agentes de viagens do interior e da capital paulista.

A 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), oferece caravanas gratuitas para agentes de viagens do interior e da capital paulista.

Profissionais das cidades mais próximas de Campinas, como São Paulo, Sorocaba, Franca, Piracicaba, Araraquara, Santos, Campo Limpo e Lorena terão bate e volta na sexta e no sábado de evento. No entanto, segundo Marcelo Matera, presidente da associação, mais de 70 municípios serão atendidos, com 49 cidades de embarque.

Para profissionais de regiões mais distantes, como São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Dracena, haverá hospedagem cortesia (9 a 11) para até dois membros da mesma agência, desde que associado Aviesp adimplente. Caso haja, os demais terão de arcar com os custos.

Todos os inscritos nas caravanas terão cobertura da GTA. As inscrições devem ser efetuadas no site www.aviespexpo.com.br

Tópicos relacionados