Felipe Niemeyer   |   18/05/2010 16:51

Feira de Aviação Civil acontece este mês em SP

Será realizada de 28 a 30 de maio, das 9h às 17 horas, no Hangar da Vasp no Aeroporto de Congonhas (Avenida Washington Luiz, 6000), a terceira edição da Feira Nacional de Aviação Civil.

Será realizada de 28 a 30 de maio, das 9h às 17h, no Hangar da Vasp no Aeroporto de Congonhas, a terceira edição da Feira Nacional de Aviação Civil.

A programação do evento tem atrações como palestras, oficinas, exposições de aeronaves, simuladores de voo e até atividades para as crianças. Entre os destaques estão as palestras do jornalista William Waack e do ator Max Fercondini, dois apaixonados pela aviação.
Outra atração é a sessão de autógrafos com Marta Bognar, um dos grandes nomes do chamado “wingwalking”, modalidade em que o praticante caminha sobre as asas do avião em pleno voo.

A entrada é franca, mas a organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas visitem a feira. Anac e Infraero apóiam o evento.

O evento começa em 28 de maio, com uma cerimônia exclusiva para convidados e visitas guiadas de crianças de escolas públicas da Grande São Paulo. Nos dias 29 e 30 (sábado e domingo), a Feira será aberta para o público em geral. Mais informações no site oficial da Feira Nacional de Aviação Civil, em www.feiradeaviacaocivil.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias