Movida

Claudio Schapochnik   |   29/05/2012 15:38

Festival das Cataratas (PR) abordará turismo de compras

Dentro do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que será realizado de 13 a 15 de junho em Foz do Iguaçu (PR), haverá a 1ª Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguassu (Ferturcom)

Dentro do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que será realizado de 13 a 15 de junho em Foz do Iguaçu (PR), haverá a 1ª Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguassu (Ferturcom), que pretende apresentar aos agentes de viagens a nova imagem do comércio de Ciudad del Este, no Paraguai, “e colocar definitivamente o turismo de compras como mais um atrativo turístico do Destino Iguaçu”, dizem os organizadores.

A feira terá um espaço próprio no Festival de Turismo, e empresas do Paraguai, como a Master 10, a Nave Shop e a La Petisquera, que já confirmaram participação, vão poder apresentar os portfólios de produtos e negociar pessoalmente com agentes de viagens do Brasil e da América Latina a vinda de turistas de compras.

“A ideia é que os empresários criem mecanismos com os agentes para atrair turistas para o destino, fazendo com que as empresas tenham fluxo desse tipo de cliente, na categoria turismo de compras”, destacou Sérgio Kenji Soba, da Paz Turismo, empresa iguaçuense idealizadora do Ferturcom.

As inscrições para o Ferturcom são feitas pelo site do Fit Cataratas 2012, no endereço www.festivaldeturismodascataras.com. Com o passaporte do Festival de Turismo das Cataratas será possível ter acesso, além da Ferturcom, a outros eventos paralelos e descontos nos principais atrativos da região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias