Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/10/2015 19:45

Festuris Gramado 2015 é lançado com meta de 14 mil

Ocorre na noite desta quinta-feira, 8, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, o lançamento oficial da 27ª edição do Festuris - Feira de Turismo de Gramado.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcus e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello (divulgação)
Marcus e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello (divulgação)
Ocorre na noite desta quinta-feira, 8, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, o lançamento oficial da 27ª edição do Festuris - Feira de Turismo de Gramado. Os diretores do Festuris Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi recebem mais de 600 convidados entre representantes do trade, imprensa e autoridades e falaram sobre as principais novidades do evento para este ano.

“Estamos a menos de um mês do início do evento e trabalhando forte para que o Festuris continue crescendo em importância e oferecendo ao trade inovação, oportunidades e geração de negócios”, destaca Marcus Rossi.

“Temos uma projeção de crescimento em número de expositores e em participação, com mais de 14 mil profissionais presentes na feira em novembro”, destacou o diretor Eduardo Zorzanello.

“O Festuris é uma feira abrangente e a cada ano mais internacional. Em 2015 teremos mais de 65 destinos internacionais. Queremos, nesta 27ª edição, que os profissionais do Brasil e do Exterior que virão a Gramado, tenham a oportunidade de debater Turismo, prospectar negócios e valorizar suas marcas”, destaca Marta Rossi.

O evento ocorre de 5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias