Movida

Henrique Santiago   |   06/10/2015 17:16

Festuris terá painéis sobre gestão de empresas em crise

O Festival de Turismo de Gramado (Festuris) terá na edição deste ano a participação de dois painelistas conhecidos do mercado.

PANROTAS / Emerson Souza
Gehlen e Leone Filho (Montagem/Divulgação)
Gehlen e Leone Filho (Montagem/Divulgação)
O Festival de Turismo de Gramado (Festuris) terá na edição deste ano a participação de dois painelistas conhecidos do mercado. O diretor da Agaxtur, Aldo Leone Filho, e o diretor geral da Rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen, participarão do Congresso Festuris para discutir o atual momento vivido no setor e País.

Para acrescentar um toque de confiança ao trade, o Palácio dos Festivais receberá a partir do segundo dia de evento, 6 de novembro, o painel Gestão de Empresas em Tempos de Mudança. Aldo Leone Filho ministrará sob o tema “O poder de transformar pela experiência. Mudar a casa, se reinventar e reposicionar a empresa no mercado”.

Em seguida, Gehlen apresentará sob o uso da tecnologia para crescer saudável no mercado. O tema será “Investimento, tecnologia, recursos humanos, treinamento, organização e gerência estratégica para alcançar os objetivos”.

O Festival de Turismo de Gramado acontecerá entre 5 e 8 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS), com a expectativa de alcançar ao menos 14 mil visitantes do setor nos três dias de evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias