Rafael Carreira   |   16/10/2014 11:54

Flytour Travel Solution premia agências com ida a Miami

A Flytour Travel Solution realizou um famtour para Miami, entre os dias 16 a 23 de setembro, com representantes das dez agências de viagens da região de Bauru (SP) que mais venderam Tam durante o ano passado.

A Flytour Travel Solution realizou um famtour para Miami, entre 16 a 23 de setembro, com representantes das dez agências de viagens da região de Bauru (SP) que mais venderam Tam durante o ano passado. A ação, que teve como objetivo apresentar e reforçar os atrativos turísticos da cidade americana, foi organizado em parceria com a companhia aérea brasileira e com a Imaginadora, representante do Greater Miami Convention & Visitors Bureau no País.

O itinerário do famtour em Miami incluiu passagem por diversos hotéis, shoppings, além das visitas realizadas para o Miami Children´s Museum, Zoo Miami, Perez Art Museum, Gold Coast Museum, Jungle Island, Mansion Nightclub e Miami Seaquarium. “Miami é um destino muito procurado e todos os anos atrai milhões de brasileiros. Este famtour foi muito importante para fortalecer ainda mais nossa relação junto aos agentes de viagens”, disse gerente das unidades Bauru e Campinas da Flytour Travel Solution, Mara Francisco.

As agências da região de Bauru que mais venderam passagens Tam em 2013 foram: Lumma Turismo, de Araçatuba, Gialloreto Turismo, de Assis, Z&Z Consultoria, de Marília, International House e Shop Tour, de Botucatu, além de Abordo Turismo, Pinheiro Machado e Tech Tur, de Bauru.

Tópicos relacionados