Da Redação   |   27/03/2015 16:09

Fórum PANROTAS recebe recorde de 1,4 mil pessoas

Realizado na terça e na quarta-feira, 24 e 25, o Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo reuniu o público recorde de 1.421 pessoas

Realizado na terça e na quarta-feira, 24 e 25, o Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo reuniu o público recorde de 1.421 profissionais de turismo. Uma das principais novidades do evento foi a mudança de local, saindo da Fecomércio após vários anos e indo para o Golden Hall do WTC Events Center, espaço bem maior que possibilitou o aumento de 30% no número de presentes na comparação com 2014.

Com 19 painéis mediados, apresentações exclusivas e fast presentations - com duração de cinco minutos que trouxeram modelos de negócios e cases de sucesso -, o Fórum PANROTAS contou com a participação de representantes de 85 cidades brasileiras e de outros países, principalmente das Américas, Europa e Ásia.

Dólar acima dos três reais, impacto da tecnologia no turismo e novos modelos de negócios foram algumas das discussões apresentadas durante o evento que reuniu presidentes, vice-presidentes, sócios e diretores de empresas ligadas ao mercado de hotelaria, aviação, operadoras de turismo, agências de viagens, cruzeiros, entre outras.

“Fizemos uma edição histórica, realizada em novo local e com conteúdos inéditos e palestrantes internacionais que puderam apresentar aos participantes as principais tendências, oportunidades e desafios para o setor”, ressalta Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS. “O evento segue crescendo e, para 2016, nosso desafio continua sendo fazer um fórum cada vez melhor e, claro, sempre em busca de colaborar com o desenvolvimento do turismo no Brasil”, finaliza. O fórum do ao que vem já tem data marcada: 15 e 16 de março.

O Fórum PANROTAS teve o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados