Rafael Carreira   |   27/08/2014 13:09

Fórum sobre viagens corporativas abre inscrições em SC

A 6ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FNT), realizado nos dias 29 e 30 de setembro em Florianópolis, já conta com inscrições abertas para os profissionais do setor. As inscrições para o FNT são realizadas exclusivamente pelo site www.ftnonline.com, no link credenciamento.

A 6ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FNT) está com inscrições abertas para os profissionais do setor. O evento, realizado nos dias 29 e 30 de setembro, em Florianópolis, contará com palestras e capacitações sobre temas relacionados à hotelaria, marketing, gerenciamento de crises no turismo, combate à sazonalidade, tecnologia e sustentabilidade, além de feira para a exposição e comercialização de produtos e serviços.

As inscrições para o FNT são realizadas exclusivamente pelo site www.ftnonline.com, no link credenciamento. O evento contará com caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte gratuito para convidados, agentes de viagens e expositores. Os interessados na caravana devem fazer a inscrição pelo site e enviar e-mail para press@ftnonline.com, com nome completo, CPF e o local de saída.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o setor de viagens de negócios e eventos ocupa a primeira posição entre os que mais aumentaram faturamento na indústria, registrando, em 2013, alta de 8,8% em relação ao ano anterior. O segmento também é o segundo maior fator de atração de visitantes estrangeiros para o Brasil, responsável por 25,6% dos turistas internacionais que vêm ao País. Este viajante tem gasto médio diário de US$ 127, quase o dobro do gasto dos turistas de lazer.

Tópicos relacionados