Artur Luiz Andrade   |   24/10/2014 13:48

Gapnet e Delta realizam roadshow em Santa Catarina

A Gapnet e a Delta Air Lines realizaram workshops em três cidades de Santa Catarina — Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. O objetivo dos encontros foi apresentar os diferenciais da Gapnet e Delta para o mercado e também para o lançamento oficial do novo uniforme para as filiais, em parcer

A Gapnet e a Delta Air Lines realizaram workshops em três cidades de Santa Catarina — Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. O objetivo dos encontros foi apresentar os diferenciais da Gapnet e Delta para o mercado e também para o lançamento oficial do novo uniforme para as filiais, em parceria com a Delta.

“Ao todo, 100 agentes participaram, o que para nós é gratificante e demonstra o peso da nossa marca na região Sul. Capacitamos os agentes com informações profissionais, novas tendências de mercado e oportunidades a serem exploradas”, disse Wilson Silva, diretor comercial da Gapnet.

"Abordamos temas como segurança, pois já implantamos o token digital em 50% da nossa carteira, o que tem sido um grande diferencial, pois além de amigável, torna a nossa plataforma mais segura e prática; além do Eureka Prêmios, que é o maior programa de fidelização do turismo, onde, com a Delta, estamos com uma campanha de vendas para todo o Brasil. ", continuou.

Estiveram presentes: Wilson Silva (Gapnet), Rodrigo Fritsche, Amanda Ghezzo, Raquel Voguel, Junior Souza e Wilma Fernandes (Gapnet SC), Tania Nadolny e Thiago (Delta Air Lines).

Tópicos relacionados