Antonio R. Rocha   |   26/03/2015 12:35

Governo e empresários do RN prestigiam o fórum

O Rio Grande do Norte sempre marca boa presença no Fórum PANROTAS.

O Rio Grande do Norte sempre marca boa presença no Fórum PANROTAS. Na edição deste ano, encerrada ontem, participaram o poder público (presidente da Emprotur, Ana Maria Costa; e sub-secretária de Turismo do RN, Solange Portela) e vários agentes de viagens, entre eles a presidente da Abav-RN, Diassis Rosado; Fátima Correia (Harabello), Decca Bolonha (Potiguar Turismo), Abdon Gosson (hoteleiro e agente de viagem - grupo Arituba) e o casal Adriano e Maria Amélia Carvalho (grupo Aerotur, com sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza).

Outros Estados do Nordeste com ampla representatividade no Fórum PANROTAS foram Bahia e Pernambuco (Recife e Porto de Galinhas), que estão entre os apoiadores, e a Paraíba, cuja delegação aproveita o pós-evento para visitar as sedes das empresas aéreas em São Paulo.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados