Caroline Cabral   |   17/04/2014 17:15

Grupo Águia treina 1,2 mil profissionais para Copa

O treinamento de equipes do Grupo Águia para a Copa do Mundo de 2014 atraiu cerca de 1,2 mil pessoas.

O Grupo Águia promoveu a capacitação de 1,2 mil profissionais com vistas à Copa do Mundo. O encontro foi transmitido ao vivo do Rio de Janeiro para as 12 cidades-sede do Mundial e tratou dos detalhes das “operações de campo”, que acontecerão nos estádios, nos aeroportos, hotéis, restaurantes, passeios turísticos, traslados, entre outros. Os dirigentes do grupo ministraram os treinamentos, que não devem parar até o início da Copa, sendo o próximo já em maio.

“O Grupo Águia tem muito orgulho de toda bagagem acumulada nas edições anteriores da Copa, o que nos dá segurança para fazer com que tudo aconteça perfeitamente no Mundial do Brasil. Estamos nos preparando desde 2010 para este momento, acertando detalhes e planejando toda a logística necessária”, declarou o CEO do Grupo Águia, Paulo Castello Branco.

Segundo o Diretor de Engenharia e Processos da Match Connections, empresa do Grupo, Ricardo Xavier, “a preparação das equipes terá atenção especial também para possíveis contingências que ocorram. Todos saberão como agir inclusive em casos de eventualidades que fujam do plano traçado para o evento”.

Tópicos relacionados